Vagas de estágio abertas no MPE-BA

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (No Ratings Yet)

     





Os estudantes de nível médio e de superior já podem concorrer a uma das vagas do processo seletivo de estágio do Ministério Público do Estado da Bahia. O edital n° 064/2014 destina-se ao preenchimento de 83 vagas para estagiários do ensino médio de superior, para o curso de Direito, para atuar na cidade de Salvador. Esta é uma ótima oportunidade para que os jovens possam ingressar no mercado de trabalho, aprendendo na prática o que estudam, elevando seu conhecimento e experiência.

Os aprovados receberão Bolsa de Complementação Educacional e, se necessitarem, também será concedido o auxílio transporte. Do total de vagas, 8 são para estagiários que estão cursando o ensino médio e as demais 75 vagas para estagiários do curso de Direito (somente até o penúltimo semestre). É necessário que os interessados estejam matriculados e sejam assíduos na instituição reconhecida pelo MEC.

Todas etapas do certame serão realizadas na cidade de Salvador/BA. O certame será de responsabilidade da empresa Planejar concursos, que disponibilizou sua página na web www.planejarconcursos.com.br para informar aos candidatos sobre as fases da seleção, inclusive as inscrições. Os interessados tem até as 23h59 do dia 15 de abril de 2014, para realizar a inscrição nos valores de R$ 15,00 e R$ 30,00, conforme o nível de escolaridade. A seleção também será supervisionada pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – CEAF, órgão do Ministério Público do Estado da Bahia MP – BA.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, aplicada na cidade de Salvador – BA, agendada para o dia 18 de maio de 2014, em horários e locais a serem informados no site da organizadora do certame www.planejarconcursos.com.br. O gabarito preliminar da prova objetiva será informado no mesmo site, um dia após a aplicação da prova objetiva.

A validade do certame será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do edital, com possibilidade de prorrogação.

Por Robson Quirino de Moraes

perfil Vagas de estágio abertas no MPE BA


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)