SESAB abre 456 vagas de estágio

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (No Ratings Yet)

     





A Secretaria Estadual de Saúde da Bahia (SESAB) está fazendo a publicação de novos editais que têm como principal objetivo fazer o preenchimento de algumas ofertas de trabalho, porém, essas ofertas estão sendo direcionadas a alunos do ensino superior, ou seja, as vagas são direcionadas a você que deseja começar estagiar e ganhar mais experiência na área que escolheu exercer.

De acordo com o certame, existem 456 vagas de estágio, sendo 10% delas direcionadas para pessoas com deficiência, sendo isso feito de acordo com a Lei Federal 11.788, de 25 de setembro de 2008.

Para se candidatar a uma dessas vagas é preciso estar cursando o ensino superior nas áreas de Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária, Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, Direito, Ciências Contábeis e etc, e a previsão de conclusão deve ser o mês de dezembro de 2015 ou de 2016.

Os profissionais ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office, sendo preciso ter a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, em carga horária diária de 6 horas, lembrando que as atividades serão exercidas no Cotidiano do SUS Enquanto Princípio Educativo (CotidianoSUS), no Programa de Atenção Integral à Saúde da Trabalhadora e do Trabalhador da SESAB – PAIST e Centro Antiveneno da Bahia (CIAVE).

Esses órgãos públicos ficam nas cidades de Salvador e na Região Metropolitana, como no município de Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Jequié e Vitória da Conquista.

O programa de estágio vai ter a duração máxima de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano, porém, isso vai ficar a critério Secretaria Estadual de Saúde da Bahia, e o valor que vai ser pago aos estagiários ao mês vai ser de R$ 400,00 e auxílio transporte.

Se você tem interesse, candidate-se gratuitamente até o dia 16 de março de 2014, no endereço eletrônico www.noroesteconcursos.com.br.

A prova será realizada na data provável de 6 de abril de 2014.

Por Josiane Fernandes de Jesus

perfil SESAB abre 456 vagas de estágio


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)