Prefeitura de Itaquaquecetuba (SP) oferece Novas Vagas de Estágio

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (No Ratings Yet)

     





Mais uma oportunidade de estágio está sendo lançada no Estado de São Paulo nesse começo de 2014. Nesse momento quem deseja fazer a contratação de jovens talentos é a Prefeitura de Itaquaquecetuba.

Estão sendo oferecidas 264 vagas para as pessoas que estão devidamente matriculadas nos cursos de Topografia, Políticas Públicas, Engenharia Ambiental, Química, Biologia, Educação Física, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Nutrição, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Informática, Administração, Arquitetura, Engenharia, Comunicação, Jornalismo, Direito, Logística, Marketing e Ciências Contábeis.

A previsão de conclusão do curso deve estar prevista para o mês de dezembro de 2014 ou até o mês de dezembro de 2015, onde os interessados precisam ter também conhecimentos no Pacote Office. Saiba que será um grande diferencial possuir inglês intermediário ou avançado.

Esse programa de estágio está sendo realizado pela Prefeitura de Itaquaquecetuba, junto com a Secretaria Municipal de Administração e Modernização, sendo ela a responsável por administrar todo o processo seletivo.

Se você tem o perfil que está sendo solicitado pela prefeitura, saiba que as inscrições estarão sendo aceitas até o dia 17 de janeiro de 2014, sendo necessário acessar o site do CIEE através do link www.ciee.org.br. Quem preferir também pode fazer o cadastro do currículo no site www.itaquaquecetuba.sp.gov.br.

O estágio vai ser realizado de segunda a sexta-feira, sendo 6 horas de trabalho por dia.

As pessoas que forem aprovadas no processo seletivo vão receber um salário mínimo de bolsa-auxílio. Além da remuneração, os estagiários receberão benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, plano odontológico, entre outros.

No dia 02 de fevereiro de 2014, vai ser aplicada a prova escrita objetiva, porém, o horário e os locais ainda serão previamente divulgados nos mesmos sites que foram citados acima.

O concurso será válido por um período de 12 meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Por Josiane Fernandes de Jesus

perfil Prefeitura de Itaquaquecetuba (SP) oferece Novas Vagas de Estágio


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)