Concurso dos Correios oferece Vagas de Estágio no DF

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (No Ratings Yet)

     





Mais uma oportunidade de estágio está sendo divulgada no Estado do Distrito Federal, sendo esta com certeza uma excelente oportunidade para aqueles que desejam começar bem a sua carreira profissional.

Nesse momento quem contrata é a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Esse processo seletivo está sendo realizado por intermédio da Diretoria Regional de Brasília.

O objetivo desse processo seletivo é fazer o preenchimento de 114 vagas, sendo elas direcionadas para estudantes de nível médio. Além das contratações imediatas, será feito também um cadastro de reserva para as demais vagas que poderão surgir no decorrer do ano de 2014.

Mas o que é preciso para se inscrever para essas vagas de estágio dos Correios do Distrito Federal?

Saiba que é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos de idade. Além disso, é necessário estar cursando o ensino médio ou superior e ter conhecimentos no pacote Office.

As inscrições estarão sendo aceitas até o dia 18 de dezembro de 2013, sendo necessário acessar o site www.correios.com.br para fazer o preenchimento de todos os dados.

O estágio será realizado de segunda a sexta-feira, sendo 6 horas de trabalho por dia.

Os contratados vão receber bolsa-auxílio no valor de R$ 358,64, mais os benefícios que são: Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação.

Mas como será feito o processo seletivo?

Os correios vão fazer o processo seletivo em duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória).

Para conferir o resultado final e os nomes de todos os aprovados, será preciso acessar o mesmo endereço eletrônico que foi citado acima. Ao acessar procure pela lista de aprovados.

Por Josiane Fernandes de Jesus

perfil Concurso dos Correios oferece Vagas de Estágio no DF

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)