CEMIG – Programa de Estágio 2014

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (No Ratings Yet)

     





Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2014 da CEMIG – Companhia Energética de Minas Gerais. Ao todo são 224 vagas, das quais 123 são para nível superior e 101 para candidatos de nível médio técnico. Os estagiários começam a atuar em fevereiro com cumprimento de jornada de 4 horas diárias. A duração do estágio será de dez meses.

O Programa de Estágio CEMIG é uma oportunidade muito boa para jovens que desejam se inserir no mercado de trabalho com experiência em uma grande empresa. Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio com valor correspondente a 1,4 salário mínimo para estudantes de nível superior e 1,1 salário mínimo para os de nível técnico, além de vale-transporte.

Podem participar estudantes dos cursos superiores: Engenharia Ambiental,  Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Civil, Engenharia Estatística, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Florestal, Engenharia da Computação, Tecnologia em Normalização e Qualidade Industrial Ciências da Computação, Administração, Agronomia, Ciências Econômicas, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Economia, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Geografia,  Biologia, Ciências Contábeis, Planejamento, Processo Gerências, Psicologia, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Sociologia e Tecnologia em Gestão da Qualidade.

De nível técnico, os cursos são de Administração, Agrícola, Agrimensura, Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática, Mecânica, Automação Industrial, Contabilidade, Edificações, Elétrica, Eletroeletrônica, Estradas, Gerencial, Química, Gestão da Qualidade e Segurança do Trabalho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de dezembro de 2013 no site www.fiemg.com.br/iel. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos.

Os candidatos devem estar matriculados e frequentes no penúltimo ou último ano de curso, para nível superior. Os estagiários de nível médio técnico devem estar cursando o último ano ou já ter concluído o curso, necessitando de estágio para obtenção do certificado de conclusão.

Os candidatos serão submetidos à prova online de conhecimentos e atualidades. Os aprovados deverão enviar, por meio eletrônico, os documentos que comprovem as informações para ingresso no estágio.

Por Robson Quirino de Moraes

perfil CEMIG   Programa de Estágio 2014


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)