Estágio MPE-BA 2013 – Vagas em Salvador

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (No Ratings Yet)

     





O MPE-BA  (Ministério Público do Estado da Bahia) abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários estudantes de nível médio incompleto, onde são oferecidas 44 vagas, sendo 4 destinadas a PNE (pessoas com necessidades especiais) e 28 para graduandos do curso de Direito, sendo 3 vagas destinadas a PNE. As vagas são para atuação em Salvador.

Os interessados deverão se inscrever no período de 16 de setembro de 2013 a 3 de outubro de 2013, exclusivamente  pela internet, através do endereço eletrônico: www.seprod.com.br. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 20,00, para  os estudantes de nível médio e R$ 40,00 para os de nível superior.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva  que terá data, horário e local informados previamente.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio em conformidade com os valores praticados no mercado, além de auxílio transporte.

O processo terá validade de um ano, podendo este prazo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com as necessidades da Administração.

As oportunidades de estágio proporcionam aos estudantes a melhor assimilação dos conceitos estudados em sala de aula, garantindo maior interação com as propostas estabelecidas nos planos de ensino, agregando valor à formação do aluno.

Por Jaime Pargan


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)