Suzano – Programa de Estágio

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (No Ratings Yet)

     





Estão abertas até o dia 23 de agosto as inscrições para o Programa de Estágio da Suzano. A empresa é focada na fabricação de papéis e celulose de forma ecológica, atua em mais de 30 países e é uma das líderes de seu segmento. No Brasil, ela emprega cerca de 6 mil funcionários diretos, além de gerar mais de 11 empregos indiretos. São cinco unidades no país, localizadas na região sudeste e nordeste.

O Programa de Estágio Suzano foi desenvolvido para oferecer aprendizado e desenvolvimento aos estudantes de nível técnico e superior. Capacitando-os por meio de treinamentos, projetos e acompanhamento. O programa tem duração de até dois anos, de acordo com o semestre do aluno, além da possibilidade de efetivação ao seu fim.

Podem participar estudantes das seguintes áreas de curso superior: Administração, Análise de Sistemas, Agronomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo e áreas afins), Biotecnologia,  Comércio Exterior,  Direito, Economia, Engenharias, Pedagogia, Psicologia,  Tecnologia da Informação e áreas correlatas.

Para nível médio, as oportunidades são para os cursos de Eletrotécnica, Elétrica, Manutenção, Mecânica, Mecatrônica, Química, Segurança do Trabalho  e cursos relacionados.

Os estudantes interessados irão atuar nas unidades de São Paulo, Suzano, Salvador, Espírito Santo, Minas Gerais, Maranhão e Itapetininga (SP). Dentre os benefícios estão bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro de vida.

As inscrições podem ser feitas no site www.suzano.com.br.

Por Robson Quirino de Moraes


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)