Suzano – Programa de Estágio

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (No Ratings Yet)

     





Estão abertas até o dia 23 de agosto as inscrições para o Programa de Estágio da Suzano. A empresa é focada na fabricação de papéis e celulose de forma ecológica, atua em mais de 30 países e é uma das líderes de seu segmento. No Brasil, ela emprega cerca de 6 mil funcionários diretos, além de gerar mais de 11 empregos indiretos. São cinco unidades no país, localizadas na região sudeste e nordeste.

O Programa de Estágio Suzano foi desenvolvido para oferecer aprendizado e desenvolvimento aos estudantes de nível técnico e superior. Capacitando-os por meio de treinamentos, projetos e acompanhamento. O programa tem duração de até dois anos, de acordo com o semestre do aluno, além da possibilidade de efetivação ao seu fim.

Podem participar estudantes das seguintes áreas de curso superior: Administração, Análise de Sistemas, Agronomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo e áreas afins), Biotecnologia,  Comércio Exterior,  Direito, Economia, Engenharias, Pedagogia, Psicologia,  Tecnologia da Informação e áreas correlatas.

Para nível médio, as oportunidades são para os cursos de Eletrotécnica, Elétrica, Manutenção, Mecânica, Mecatrônica, Química, Segurança do Trabalho  e cursos relacionados.

Os estudantes interessados irão atuar nas unidades de São Paulo, Suzano, Salvador, Espírito Santo, Minas Gerais, Maranhão e Itapetininga (SP). Dentre os benefícios estão bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro de vida.

As inscrições podem ser feitas no site www.suzano.com.br.

Por Robson Quirino de Moraes

perfil Suzano   Programa de Estágio


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)