Estágio MPE-PR 2013 – Promotoria de Justiça de Guaratuba

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (No Ratings Yet)

     





O Ministério Público do Estado do Paraná abriu o edital para a realização de um processo de seleção de estagiários que atuarão junto a 2ª Promotoria de Justiça de Guaratuba.

Poderão se inscrever estudantes do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia  6 de agosto de 2013, no horário das 13h às 18h em caráter presencial, comparecendo na Promotoria de Justiça, onde realizará a entrega das fotocópias da cédula de identidade e do CPF e ficha de inscrição preenchida.

Os inscritos serão avaliados primeiramente por meio de prova escrita que analisará os conhecimentos dos candidatos referentes a Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Processual Civil e Legislação do Ministério Público. A data escolhida para realização da avaliação é 8 de agosto de 2013, no Gabinete da Promotoria de Justiça de Guaratuba, no Edifício do Fórum. Os aprovados nesta etapa serão encaminhados para realização de entrevista oral.

Os aprovados no processo de seleção poderão contar com bolsa-auxílio  no valor de R$ 750,00, além de auxílio transporte de R$ 114,00.

As oportunidades de estágio são chances para que os estudantes consigam assimilar na prática os conceitos aprendidos em sala de aula.

Por Jaime dos Santos

perfil Estágio MPE PR 2013   Promotoria de Justiça de Guaratuba


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)