Metrô Rio – Vagas para Jovem Aprendiz

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (No Ratings Yet)

     





O Metrô Rio anuncia 30 vagas para a função de jovem aprendiz, onde a empresa fornecerá aos selecionados um curso de capacitação em mecânica e elétrica básica. O Metrô Rio tem como objetivo buscar soluções criativas e inovadoras de transporte que atenda os cariocas e os turistas.

O curso de 4 horas semanais proposto aos jovens tem duração de 10 a 12 meses com aulas cinco vezes por semana. Com abertura de turma prevista para o mês de junho, as aulas acontecerão de 18h às 22h. Como pré-requisito os candidatos deverão ter entre 18 a 22 anos e o Ensino Médio completo.

Os jovens terão como benefício assistência médica e odontológica, ticket refeição, cesta básica, seguro de vida, participação de lucros, previdência privada, vale transporte, auxílio funeral, auxílio creche, auxilio material escolar e descontos em estabelecimentos pré-determinados.

O Metrô Rio dará preferência a candidatos liberados do alistamento militar e ressalta que o mesmo não poderá ter vínculo empregatício. A bolsa-auxílio é no valor de R$291,36.

Os interessados devem enviar o currículo para o endereço eletrônico martza@metrorio.com.br com o título "Jovem Aprendiz 2013" no título da mensagem.

Por Marcos Junior


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)