Metrô Rio – Vagas para Jovem Aprendiz

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (No Ratings Yet)

     





O Metrô Rio anuncia 30 vagas para a função de jovem aprendiz, onde a empresa fornecerá aos selecionados um curso de capacitação em mecânica e elétrica básica. O Metrô Rio tem como objetivo buscar soluções criativas e inovadoras de transporte que atenda os cariocas e os turistas.

O curso de 4 horas semanais proposto aos jovens tem duração de 10 a 12 meses com aulas cinco vezes por semana. Com abertura de turma prevista para o mês de junho, as aulas acontecerão de 18h às 22h. Como pré-requisito os candidatos deverão ter entre 18 a 22 anos e o Ensino Médio completo.

Os jovens terão como benefício assistência médica e odontológica, ticket refeição, cesta básica, seguro de vida, participação de lucros, previdência privada, vale transporte, auxílio funeral, auxílio creche, auxilio material escolar e descontos em estabelecimentos pré-determinados.

O Metrô Rio dará preferência a candidatos liberados do alistamento militar e ressalta que o mesmo não poderá ter vínculo empregatício. A bolsa-auxílio é no valor de R$291,36.

Os interessados devem enviar o currículo para o endereço eletrônico martza@metrorio.com.br com o título "Jovem Aprendiz 2013" no título da mensagem.

Por Marcos Junior

perfil Metrô Rio   Vagas para Jovem Aprendiz


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)