Estágio PGE 2013 – Vagas em São José do Rio Preto

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (No Ratings Yet)

     





O estudante de direito que deseja estagiar na Procuradoria do Estado que reside ou tem fácil acesso à São José do Rio Preto tem uma boa oportunidade de estágio. Trata-se de 35 vagas de estágio, sendo cinco por cento das oportunidades destinadas a deficientes físicos.

A prova será realizada em 12/07/2013, poderá se inscrever no concurso os estudantes do 4° e 5° ano do curso de direito. O estágio vale a pena, uma vez que a carga horária é de apenas quatro horas diárias, razão pela qual, diferentemente dos estágios no setor privado, o estudante poderá se dedicar com afinco aos estudos, principalmente na preparação do exame da OAB. 

O edital prevê que cairão na prova as seguintes matérias: Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Tributário.

Uma dica bem útil é realizar provas anteriores ministradas pelo Procuradoria do Estado, pois é comum que se repitam as mesmas questões de concursos anteriores e, ainda que não repita alguma questão, é certo que o estilo da prova será o mesmo, razão pela qual o estudante estará mais ambientado na hora da prova.

Por fim, é importante salientar que, depois de aprovado, o estudante deve comprovar ter a inscrição de estagiário na ordem dos advogados do Brasil, sob pena de perder a vaga.

Por Renan Valmeida do Nascimento

perfil Estágio PGE 2013   Vagas em São José do Rio Preto


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)