Oi – Programa de Estágio 2013

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (No Ratings Yet)

     





A Oi, importante empresa do ramo de telecomunicações, abriu a nova edição de seu Programa de Estágio. Tal programa tem a finalidade de recrutar jovens talentos e acompanhar o desenvolvimento dos mesmos, sempre investindo na sua capacitação.

Segundo a Oi, a duração do estágio vai de 1 a 2 anos e de acordo com o desempenho do estagiário, ele poderá ser efetivado na companhia. Os contratados viverão uma rica experiência profissional e o sistema utilizado pela empresa é o de Job Rotation, isto é, os contratados atuarão em diversas áreas da Oi.

Poderão participar do processo seletivo acadêmicos de todas as áreas, desde que a formatura esteja prevista para ocorrer entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. Além da escolaridade, é necessário que os candidatos possuam domínio no pacote Office e tenham inglês intermediário.

O processo de seleção será composto por triagem de currículos, dinâmica em grupo, teste online e entrevista final.

A contratante oferece vários benefícios, dentre eles: bolsa-auxílio compatível com a função, vale-transporte, celular corporativo, seguro de vida e programa de desenvolvimento.

Os interessados em participar do certame devem se cadastrar aqui.

Para saber mais sobre o processo seletivo acesse www.oi.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

perfil Oi   Programa de Estágio 2013


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)