Estágio PR-PE 2013 – Inscrições

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (No Ratings Yet)

     





A Procuradoria da República do estado de Pernambuco (PR – PE), unidade do Ministério Público Federal (MPF), confirmou que será realizado um processo seletivo que visa à contratação de estagiários.

A exigência para candidatura é que os estudantes já tenham concluído pelo menos 40 % da carga horária dos seguintes cursos superiores: Direito, Secretariado e Tecnologia da Informação.

Os aprovados receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 800,00 mais um auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais.

Os interessados em participar desse processo seletivo deverão confirmar a sua participação efetuando sua inscrição através do endereço eletrônico: www.prpe.mpf.gov.br, a partir do dia 17 de abril, sendo que o prazo se estenderá até o dia 26 de abril de 2013.

Após feita a inscrição via internet, os estudantes deverão validar sua inscrição pessoalmente comparecendo na instituição, que fica situada  na avenida Governador Agamenon Magalhães, nº 1.800, no Espinheiro.

Os horários de atendimento e as datas limites para validação poderão ser conferidos nos editais que estão disponíveis no link: http://www.prpe.mpf.gov.br/internet/Ascom/Noticias/2013/Estagio-na-PRPE-selecao-nas-areas-de-Direito-Secretariado-e-Tecnologia-da-Informacao.

Mais informações poderão ser obtidas no telefone: (81) 2125-8971 ou 8981/7371.

Por Rodrigo da Silva Monteiro

perfil Estágio PR PE 2013   Inscrições


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)