Ministério Público do Trabalho 2013 – Vagas de Estágio

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (No Ratings Yet)

     





O Ministério Público do Trabalho (MPT), órgão do judiciário que atua na defesa individual e coletiva dos direitos dos direitos trabalhistas, abriu a seleção para preencher vagas de estágio em 20 capitais brasileiras e para cidades no interior de São Paulo e no Rio Grande do Sul.

É um boa oportunidade para estudantes conhecerem o funcionamento da estrutura do judiciário brasileiro, atuando diretamente na defesa da população nas questões referentes a direitos do trabalhados.

As inscrições podem ser feitas nas comarcas escolhidas pelos candidatos, até o próximo dia 20 de Abril e pode-se obter mais informações no site http://portal.mpt.gov.br/wps/portal/portal_do_mpt/trabalhe_conosco/estagio.

Há vagas disponíveis para estudantes dos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Arquitetura, Informática, Biblioteconomia e Direito. Nas cidades de Natal e Porto Alegra há vagas para estudantes de nível médio. A remuneração para os que cursam nível superior parte de R$ 800,00, para os estudantes de nível médio a bolsa é de R$ 540,00. 

Um total de 10% de todas as vagas disponíveis será destinada a candidatos portadores de deficiência e para os candidatos que se declararem participantes do sistema de cotas para minorias étnico-raciais, esses casos estão sujeitos a necessidade de comprovação.

Por Bruno Hardt

perfil Ministério Público do Trabalho 2013   Vagas de Estágio


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)