Vale – Programa de Estágio 2013

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (No Ratings Yet)

     





A Vale resolveu abrir vagas para o seu Programa de Estágio 2013. As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 10 de abril, por meio do seguinte site: www.vale.com/brasil.

São no total 411 oportunidades distribuídas entre as oportunidades para os níveis técnico e superior, nos Estado de Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Maranhão, Pará e Bahia.

Poderão concorrer os estudantes de nível superior de áreas como: Economia, Ciências Contábeis, Engenharia, Administração de Empresas e Ciências da Computação, entre outros. Haverá também oportunidades para nível técnico em: Eletromecânica, Mecânica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Administração, Segurança do Trabalho, Enfermagem e Química.

Os candidatos devem ter a formatura do curso prevista para o período entre julho de 2014 e julho de 2015. Já os candidatos de nível técnico, precisam ter a formatura prevista até julho de 2014 ou então serem formados na parte teórica.

Os futuros estagiários terão direito a uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 648 ou R$ 972,00 (dependendo do nível de escolaridade e da carga horária), além de benefícios como: assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição.

O programa terá início no mês de julho. A carga horária exigida será de 4h ou 6h diárias.

Por Thais Cortez


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. eu axo ser uma boa experiancia para os estudantes com essas qualidades

Trackbacks

  1. [...] Vale – Programa de Estágio 2013 22:23 [...]

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)