Estágio SEDUC-AM 2013

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votes, average: 4,00 out of 10)

     





A Secretaria de Educação e Qualidade do Ensino do Estado do Amazonas – SEDUC/AM abriu as inscrições para um processo seletivo para contratação de estagiários de nível médio e superior, com a oferta de vagas para os municípios de Itapiranga, Manaus, Nhamundá, Autazes, Urucará e São Paulo de Olivença.

Os candidatos de nível superior devem estar cursando, a partir do 3º período, dos cursos de Comunicação Social/Jornalismo, Administração, Nutrição, Economia, Contabilidade, Psicologia, Letras, Direito, Turismo, Engenharia (Civil, Elétrica, Mecânica e da Computação) e cursos da área de Tecnologia da Informação, e ter idade mínima de 18 anos. Já para nível médio, é preciso estar matriculado a partir do 2º ano, e ter no mínimo 16 anos de idade.

Os estagiários cumprirão carga horária de 04 horas por dia, totalizando 20 horas semanais. Quanto aos benefícios, serão concedidos bolsa-auxílio e auxílio-transporte.

Para poder participar do processo seletivo, os interessados deverão acessar o endereço eletrônico www.ciee.org.br, durante o período de 04 a 22 de fevereiro, e realizar prova online, contendo 20 questões sobre Informática, Matemática, Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

Os aprovados na avaliação serão convocados para entrevistas.

A duração do estágio é de 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite de 24 meses a critério da SEDUC.   

Por Andrea Gomes 


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)