Embasa – Programa de Estágio 2013

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (No Ratings Yet)

     





Encontram-se abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2013 da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa). O número de vagas não foi informado, mas sabe-se que as mesmas estão distribuídas entre Salvador, a capital do Estado, e 36 outras cidades.

Podem se inscrever estudantes de níveis médio, técnico e superior.

Os estudantes de nível médio devem estar matriculados no segundo ano e os estudantes de níveis técnico e superior já devem ter concluído pelo menos metade de um dos cursos citados abaixo:

– Técnico: Automação e Controle, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Enfermagem, Instrumentação, Mecânica, Mecatrônica, Saneamento, Segurança do Trabalho, Administração, Informática, Meio Ambiente ou Química;

– Superior: Administração, Arquitetura, Biologia, Contabilidade, Direito, Serviço Social ou Engenharias Ambiental, Civil, Sanitária, Elétrica, Mecatrônica, de Automação, de Produção Civil ou Química.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio cujo valor varia de R$ 210 a R$ 350, dependendo do seu nível de escolaridade, e, além da bolsa, também será oferecido auxílio-transporte. O estágio será de 4h por dia.

Se você se encaixa no perfil desejado e quer concorrer a uma das vagas, envie seu currículo para o e-mail: ielembasa@gmail.com. O prazo para o envio dos currículos vai até o dia 22 de fevereiro de 2012.

Todos os inscritos passarão inicialmente por uma análise de currículo. Depois farão avaliação de competências e testes. A última fase da seleção será uma entrevista individual.

As datas das etapas presenciais serão divulgadas em breve. Assim como os horários e locais das mesmas.

A lista completa de cidades para as quais as vagas de estágio são destinadas podem ser vistas nos dois editais. Acesse ambos na página de 'Estágios' do site oficial da Embasa (www.embasa.ba.gov.br).

Por Thiago Martins

perfil Embasa   Programa de Estágio 2013


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)