Processo Seletivo de Estágio Correios-PA 2013

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (No Ratings Yet)

     





A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), Diretoria Regional do Pará, abriu inscrições para um processo seletivo que visa o preenchimento de 11 vagas de estágio de nível superior e formação de cadastro reserva.

Do total de vagas oferecidas, 5 posições são para o turno matutino, e 6 para o turno vespertino, distribuídas entre as unidades de Belém, Itaituba e Santarém.

Para se candidatar, é preciso ser estudante de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, cursos da área de Tecnologia da Informação, Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, ou Economia, desde que matriculado em Instituição de Ensino Superior conveniada com a ECT. Outros requisitos incluem: possuir média mínima de 6,0, e ter concluído, pelo menos o 3º semestre ou 1º ano (curso anual), com exceção de Direito, que exige que o candidato já tenha cursado 50% das disciplinas.

A jornada do estágio é de 20 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 425,95 por mês, além de auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

Quem quiser concorrer, deve baixar o formulário de inscrição, disponível no site dos Correios, e enviar para o e-mail fannym@correios.com.br, ou pessoalmente, comparecendo aos endereços que constam no edital da seleção, durante os dias 1º a 22 de fevereiro.

Por Andrea Gomes 

perfil Processo Seletivo de Estágio Correios PA 2013


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)