Programa Acessa Escola – Vagas de estágio em São Paulo

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (No Ratings Yet)

     





O Acessa Escola abriu as inscrições para o processo seletivo que irá selecionar estudantes para cumprir estágio nas salas de informática do programa, que é sustentado pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

Podem se inscrever alunos do 1° ou 2° ano do colegial da rede estadual de ensino. As inscrições irão até o dia 1° de outubro através da página eletrônica do Fundap.

Estão participando do processo 3.464 escolas de Ensino Médio, espalhadas por 91 diretorias regionais de ensino do Estado de São Paulo. Só serão aceitas as inscrições de alunos das instituições conveniadas ao programa.

Para se candidatar é necessário que o candidato possua idade superior a 16 anos e CPF próprio. A inscrição somente será validada mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 12. Aqueles que tiverem insuficiência econômica comprovada serão isentos do pagamento da taxa de inscrição.  

O processo de avaliação será feito através de uma prova, que será constituída por questões de matemática, português, conhecimentos gerais e informática.  A prova está prevista para ser aplicada no dia 21 de outubro.

Os selecionados irão participar do programa durante o período de um ano. O valor da remuneração oferecida é de R$ 340 mensais, além de vale-transporte, para uma jornada de trabalho de 4 horas diárias.

Por Marina Lara


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)